Ganhe Dinheiro Jogando

10 setembro, 2012

Entenda o que são os Suplementos Vasodilatadores

Spartan Team
Com a "popularização" da musculação que a cada dia ganha mais adeptos; tem se tornado comum nas academias, ouvirmos pessoas debatendo e sempre procurando alternativas e soluções para dar aquele "Upgrade" nos treinos e consequentemente conquistar melhores resultados. E em função disso, a nova febre que surgiu entre os praticantes de musculação foram os suplementos a base de óxido nítrico. 
Os suplementos vasodilatadores (Óxido Nítrico) estão se tornando quase tão populares quanto o Whey Protein quando se trata de construção de massa e definição muscular. Esse tipo de suplemento é apenas uma das muitas opções de otimizadores de massa muscular e desempenho encontradas no mercado, mas antes de comprá-los é importante saber o que são e o que realmente fazem no seu corpo.



Vasodilatadores por si só não aumentam a massa muscular, mas promovem ganhos de força que o auxiliam a treinar mais pesado, permitindo assim a evolução. Geralmente, os suplementos vasodilatadores são consumidos por 12 semanas, com intervalos sem uso por 4 semanas.
Spartan Team


INGREDIENTES COMUNS EM VASODILATADORES
Os ingredientes podem variar dependendo do fabricante, mas geralmente possuem uma combinação de L-arginina e L-citrulina, que estimulam a produção de oxido nítrico de acordo com a necessidade de cada organismo. Algumas marcas também incluem cafeína, creatina e taurina.


EFEITOS COLATERAIS DOS SUPLEMENTOS VASODILATADORES
Poucas pessoas relatam efeitos colaterais com o uso de suplementos vasodilatadores se consumidos como recomendado pelos fabricantes. De qualquer forma, alguns efeitos colaterais já foram relatados, como: dores de cabeça, tonturas, náuseas e vômitos, inchaços, dores de garganta, dores nas articulações, febre, bolhas na pele ou coceiras.
Dessa forma, o sempre consulte seu medico ou nutricionista antes de consumir qualquer tipo de suplemento alimentar.



CONCLUSÃO
Os suplementos vasodilatadores geralmente custam de R$ 80,00 a R$ 300,00, e podem ser benéficos às pessoas que querem ganhar massa muscular, porém, como qualquer outro suplemento, eles não fazem mágica. Um indivíduo que consome um suplemento vasodilatador precisa treinar pesado e se alimentar bem para ter bons resultados.
Particularmente, eu acho que cumpre o seu papel esse tipo de suplemento, pois quem o utiliza ganha mais força e disposição para treinar. Mais em um balanço geral ainda prefiro investir meu dinheiro em alimentos que ajudam nos ganhos de massa, e em um bom WheyProtein. Vai do gosto de cada um.

Bons Treinos Guerreiros!! #GOSPARTANS



Fonte: definicaototal.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...