Ganhe Dinheiro Jogando

10 agosto, 2012

6 Figuras de Academia

Spartan Team




O Verão esta ai batendo a porta, e como era de se esperar o movimento nas academias cresce a cada dia. E com esse "crescimento" nós vemos os mais variados tipos de pessoas a procura de conquistar um corpo bonito. O problema é que a maioria dessas pessoas que vão entrar na academia por esses meses de fim de ano, provavelmente vão abandona-la logo após o carnaval. Pois sabemos que a construção de um Shape bonito e saudável requer tempo e dedicação!
Se você treina ou já treinou em uma academia, deve ter se deparado com alguns sujeitos estranhos, ou talvez você até seja um deles. 

A seguir, veremos 6 figuras que tem presença garantida em qualquer academia.





O Apressado
Esse deseja tudo para ontem e normalmente sai de um treino lesionado ou com dor indesejável. É necessário convencer um imediatista como esse que muitas vezes devagar é mais rápido! Porém, existem por ai alguns instrutores que sobrecarregam o trabalho para mostrar serviço e impressionar o pobre coitado.


O Despeitado
Chega na academia e logo fala para o instrutor mais forte que deseja ficar bem mas não do tamanho dele. Como se fosse muito fácil. Algumas vezes deseja se tornar o Eduardo Correia em três semanas. Tende a abandonar os treinos e suas ambições iniciais rapidamente e volta para a mesa do bar. Idiota!

O Apático
Inicia uma série de adaptação e não sai dela nunca. Muitos instrutores, mantém os coitados nesse estágio por insegurança ou descaso, por um período de tempo muito maior que o necessário.

O Modesto

Chega até o professor ou mesmo a pobre secretária contando a história de sua vida, resumidamente ou não, e diz ter procurado o Ginásio para dar uma melhorada ao visual, mas sem desejar se tornar o Eduardo Correa... como se isso acontecesse num passe de mágica né.

O Desleixado

Este não esta nem aí, vai mesmo para azarar o sexo oposto (as vezes pessoas do mesmo sexo), encher o saco de quem deseja treinar a sério e nem merece consideração.

O Maioral
Independente se tem ou não um bom Shape, esse tipo de individuo se acha o mais fodão da academia. Se acha o dono da verdade e não liga a mínima para a execução correta dos exercícios (o importante para ele é impressionar "as Mulheres Pessoas da academia) e nem aceita que alguém venha dizer que esta fazendo errado. 





Referência: Musculação: Intensidade Total – Prof. Waldemar Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...