Ganhe Dinheiro Jogando

22 julho, 2012

7 Dicas de Lee Priest

Spartan Team
Lee Priest, um dos maiores e mais conhecidos fisiculturistas de todos os tempos que impressionou o mundo com a sua capacidade genética e o grande potencial de seus braços.
Conheça 7 pequenas dicas de um fabuloso fisiculturista, dono dos braços tidos como mais perfeitos até hoje. 
E claro, pelos exageros do offseason…

1 - Faça off-season. Se é algo que funcionou durante anos, então porque não continuar fazendo o básico sem se importar e parecer um pequeno modelo o tempo todo?
2 - Comer bem e treinar pesado é sempre mais importante do que usar qualquer ergogênico hormonal para o crescimento ou perda de gordura.
3 - Procure fazer aeróbicos no período de definição conforme seu corpo pede. Não exagere e nem peque na falta deles.
4 - Dedicar-se e trabalhar pesado demora anos, mas é a chave para um corpo dos sonhos.
5 - Muito cuidado com diuréticos. Eles são potencialmente mais perigosos do que outros esteróides anabolizantes.
6 - Fisiculturismo é estar em contato com si mesmo, observando as necessidades de seu corpo e suas necessidades psicológicas também
7 - Se for decidir por esteróides, observe suas necessidades e procure usar o mínimo possível. Jamais espelhe-se em necessidades e ciclos alheios. Procure conhecer a si mesmo.








Fonte: nutriworldsuplementos.wordpress.com

3 comentários:

  1. "Se for decidir por esteróides, observe suas necessidades e procure usar o mínimo possível. Jamais espelhe-se em necessidades e ciclos alheios. Procure conhecer a si mesmo."

    Isso ai... incentiva a galera a usar bomba e conseguir "resultados" de maneira rápida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Amigo, não tem ninguém aki incentivando o uso de esteroides não... Cada pessoa é dona de seu próprio corpo e pensamento, e sabe o que é melhor pra si!
      Se você ler de novo o titulo desse post, vai ver que esta escrito: "7 Dicas de Lee Priest" e não "7 Dicas do Blog Spartan Team". O artigo esta apenas reproduzido aki, então interprete melhor da próxima vez!
      Esse é um blog que incentiva a musculação como um estilo de vida, e não como algo que seja apenas para um certo momento!

      Ps: Você pode se entupir de esteroides, mais se seu treino e sua alimentação forem falhas... além de não conseguir "resultados Rapidos" o máximo que vc vai conseguir é uma lesão ou algo mais grave!

      Excluir
  2. Isso aí! Manda esse louco se fuder, fica falando merda aí
    Falando que estão incentivando o uso, e na real não sabe nem onde está
    va se ferrar seu leigo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...